Conheça os detalhes do novo PowerPoint 2016

Mobile, mobile, mobile… Tem tudo a ver com a experiência produtiva.

Treinamento SOAP
13/07/2016
2 min. de leitura
Reading Time: 2 minutes

Mobile, mobile, mobile…

Tem tudo a ver com a experiência produtiva. Não há outra forma de dizer, o PowerPoint veio para ficar. A partir de Outubro, não importa qual o dispositivo em que mais gosta de trabalhar a sua apresentação, o PowerPoint irá transmitir a sua mensagem de forma suave e impactante.

A SOAP tem no seu core a mensagem e a força da mesma, e não existe outra ferramenta com a qual mais temos afinidade que com o PowerPoint. Os nossos projetos usam todas as especificidades que a versão profissional permite, transformando-os em Apresentações no Estado da Arte na sua performance e na sua entrega.

Com a evolução da tecnologia e da prioridade do mobile, o Windows 10 e o novo Office 2016 tira o maior partido da presença que os dispositivos permitem. Os poderosos e rápidos processadores que os dispositivos de hoje, (smartphones, tablets, notepads e híbridos) dispõem, fazem com que as fronteiras que há uns anos existiam fossem ultrapassados.

Como pudemos verificar no vídeo de demonstração, o design, animações e transições que o .PPT permite, irá fazer com que as apresentações causem a impressão que se pretende, a diferenciação será a mensagem que irá repercutir na audiência o que se pretende transmitir

Conheca os detalhes do novo PowerPoint 2016 00

As melhorias no presenter view, a barra de pesquisa rápida e os comentários real time, são as grandes novidades nesta nova edição do PowerPoint.


O presenter view terá um timer e todos os slides da apresentação presentes no footer, para que possa navegar rapidamente entre os slides.


Foi adicionado um botão de pesquisa ao programa, com o texto: “Tell me what you want to do” (imagem abaixo). Esta caixa de pesquisa permitirá acesso às opções dentro do PowerPoint. Por exemplo, se quisermos adicionar uma tabela dentro do slide, basta escrever na barra de pesquisa e o PowerPoint oferece as opções de nossa necessidade.


Por último, também será possível fazer comentários em tempo real nas apresentações, de forma a garantir que todos os espectadores entendam o que está sendo dito.

Conheca os detalhes do novo PowerPoint 2016 01

Legal não é?

Estamos ansiosos para explorar essa nova edição ao máximo e mostrar mais novidades que ainda não nos foram apresentadas.

Enquanto isso, maximize o potencial da edição atual participando dos nossos treinamentos SOAP Visual e SOAP Slides

escritório clean em fundo preto e o seguinte texto em rosa "E-book gratuito - Template clean e moderno"

Tags: apresentações corporativas, apresentações profissionais, powerpoint

Posts Relacionados

Conheça 10 funções do PowerPoint para criar apresentações profissionais

Apresentações
14/06/2023
leia agora

Canva ou PowerPoint: qual é o melhor? Veja diferenças entre as ferramentas

Design
09/05/2023
leia agora

Endereço

Rua Gomes de Carvalho, 1266 - sala 72
Vila Olímpia - São Paulo | Brasil
(55.11) 4084.4085 [email protected]

No mundo

Portugal
USA
França