Sete dias de imersão presencial, brindes exclusivos e mais
A SOAP, líder em consultoria de comunicação, anuncia a abertura de inscrições para as turmas de workshops sobre comunicação presenciais de 2024. Pela primeira vez, esses treinamentos estarão acessíveis também a pessoas físicas.
Os workshops presenciais ocorrerão entre os dias 17 a 21 de junho, em São Paulo capital, e cobrirão uma gama de temas, incluindo apresentações, slides, oratória e data storytelling.
Cada turma será limitada a 25 participantes, com uma experiência imersiva de aprendizado com duração de oito horas de conteúdo por dia (exceto o workshop de Data Storytelling, que será de seis horas).
Calendário dos workshops:
O que os participantes podem esperar:
– 8h de conteúdo intensivo por dia (6h para Data Storytelling)
– Aulas presenciais ministradas por especialistas renomados
– Coffee break
– Material exclusivo
– Certificado de conclusão
– Oportunidades de networking
– Sorteio de brindes exclusivos
Bônus: acesso exclusivo, por seis meses, ao SOAPFlix, o hub de conteúdos sobre comunicação, criatividade e inovação.
Os Workshops Presenciais de comunicação da SOAP são destinados a profissionais de todas as áreas que buscam aprimorar suas habilidades.
Cada programa de conteúdo é desenhado para oferecer não apenas teoria, mas uma aplicação prática intensiva, permitindo aos participantes levarem para casa conhecimentos e habilidades imediatamente aplicáveis em seus ambientes de trabalho.
Aqui estão os detalhes sobre o que cada workshop abordará e quem serão os instrutores:
– Instrutor: Rodrigo Possert, especialista em Educação Corporativa com vasta experiência em ensino para diversos públicos.
– Conteúdo: os participantes aprenderão a identificar e eliminar erros comuns em apresentações, estruturar diagnósticos do público assertivos, criar narrativas envolventes e dicas de preparação e ensaio.
Veja mais detalhes do programa aqui!
– Instrutora: Carla Carvalho, com 18 anos de experiência em Consultoria, Marketing, Vendas e Gestão Empresarial.
– Conteúdo: técnicas para melhorar a conexão e engajamento com o público, transmitir credibilidade e mitigar vícios de expressão.
Veja mais detalhes do programa aqui!
– Instrutor: Arthur Heyn, especialista em Relações Públicas e Design Thinking.
– Conteúdo: ensina a selecionar e apresentar gráficos de forma clara e compreensível, criar conexão emocional com a audiência usando dados, e conduzir a narrativa para atingir o objetivo desejado.
Veja mais detalhes do programa aqui!
– Instrutor: Anderson Silva, publicitário com 10 anos de experiência em criação de apresentações visuais impactantes.
– Conteúdo: focado em design de slides, este curso ensina a aplicar conceitos visuais para criar apresentações atrativas e construir uma identidade visual coesa.
Veja mais detalhes do programa aqui!
Com mais de 20 anos de atuação no mercado, a SOAP é reconhecida por sua excelência em treinamentos, consultoria e workshops de comunicação, tendo capacitado mais de 30 mil profissionais e colaborado com 70 das 100 maiores empresas do Brasil.
Seu compromisso é auxiliar profissionais a se destacarem em momentos decisivos por meio de uma comunicação eficaz e impactante.
Acesse mais informações e inscrições sobre as turmas aqui!